sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Look Do Dia Vestido Com Franjas

Olá amores tudo bom com vocês? Já estava com saudades de postar look do dia, é que não tinha ninguém para me fotografar, mas finalmente consegui. O look de hoje é esse vestido preto com franjas degradês da (Marisa) que eu amo e um scarpin preto de camurça com laço da (Quatro Estações) e alguns acessórios, um deles é o colar tatuagem que estar super em alta tô amando esse tipo de colar. Esse é um look mais para noite. Então é isso amores, espero que vocês gostem e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam, e você já me segue lá no Instagran? Não? Então segue lá @blogdaluluzzinha para ficar por dentro de todas as novidades. Um beijo e até a próxima.

























Contatos



5 comentários:

  1. Look fino e elegante . Parabéns! Vou ver mais post depois, mas ja to amando.to recomeçando com o meu blog.quando puder me visita lá, grata.

    My feminicess.blogspot/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado lindona. Pode deixar que vou dar uma passadinha no seu blog um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro franjas! <3 Esse vestido da Marisa está realmente maravilhoso, nunca encontro essas coisas, kkk! Amei seu look completo! Seu batom é lindo...qual a cor e marca. Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom é da Avon e a cor é Lilás luminoso. Um beijo flor.

      Excluir