segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Look do Dia - Vestido Preto + Sapatênis

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que esteja tudo bem! Gente eu sei que demorei a voltar com o look do dia, mas cá estou eu, trazendo um look para vocês se inspirarem. Eu usei esse look para ir ao bosque se encontrar com as amigas. Este é um look bem versátil, pois dá para usar durante o dia, como propus aqui, mas também dá para usar à noite com um salto, que fica muito bacana também. Usei também este sapatênis maravilhoso, com glitter, e uma bolsa azul pequena. Também usei alguns acessórios: Bracelete com spikes, colar e alguns anéis.
Não esquece de deixar seu comentário me contando o que você achou, do look e o que mais gostou. Um super beijo e chega de papo e vamos as fotos.

















Vestido: Yessica - C&A

Sapatênis : Beira Rio - Leader



Contatos

Instagram: @blogdaluluzzinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário