terça-feira, 7 de março de 2017

Oxford Com Plataforma

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim! Que saudade que eu estava de vir aqui trazer novidades para vocês, pois é meus amores dei uma sumida com os posteres, mas estou de volta. E hoje vamos falar de tendência, essa que veio com tudo que são os Oxford com plataforma. São muito lindos e trouxe alguns modelos de inspirações para vocês.


Aquele básico preto com verniz que a gente ama.


Esse rosinha foi o meu favorito um amor.






São lindos todos os modelos.


Esse nome surgiu por ter feito sucesso entre os alunos da universidade de Oxford na Inglaterra.
Tem de várias cores e materiais. e atualmente está bombando os metálicos, e eu particularmente amo.

Então amores esse foi o poster de hoje, espero que tenham gostado um super beijo e deixe seu comentário me contando qual foi o seu favorito e para um contato mais próximo só me acompanhar nas redes sociais. estão todas aqui abaixo. um super beijo e até a próxima.




Contatos






Nenhum comentário:

Postar um comentário