sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Favoritos Do Momento

Olá amores como é que vocês estão? O poster de hoje é um pouco diferente dos que geralmente trago para vocês é sobre produtinhos que testei e amei nos últimos tempos, vai desde de produtos de cabelo, pele até makes. Espero que gostem e vamos as fotos.


Estou amando este shampoo Elseve da  Loreal, ele deixa o cabelo bem forte, e pra quem tem cabelo com química e danificado é ótimo. Pelo menos no meu cabelo deu super certo.



Este creme para pés é ótimo para quem tem rachaduras, sem contar que deixa os pés bem hidratados e macios. Ele é da marca Natubelly.



Esta máscara de cílios é uma replica da The colossal, porém estou gostando bastante dela, pois alonga os cílios e dá um pouco de volume. Ela é a prova d'água é da Bella Femme.



E estas são as minhas favoritas da vida. Amo essas duas mascaras de cílios pois dá muito volume e alonga também, deixa os cílios do jeito que eu gosto Cílios de boneca. Amo, amo & Amo. A da embalagem azul se chama Super Shock Max e é na cor preta, já a da embalagem preta é na cor azul e se chama Super Shock Brights, e ambas são da AVON. 



Esmalte Risque todo mudo conhece, estou amando esse por causa da cor  que é perfeita se chama caipirosca curação. E ele tem uma cobertura ótima.



Este lápis de olha é da Mybelline ele é o color show, ele é super pigmentado e a cor é linda um turquesa estou adorando esse lápis e dá para fazer delineado colorido também.



Este duo de sombras da Vivaí black White duas cores coringa que dá para usar com tudo. A cor preta é bem pigmentada e a cor branca é iluminadora estou em love com esse duo de sombras e é super baratinha. 



E este batom não precisa nem falar porque vocês já sabem que amo, se vocês me seguem nas redes sociais já devem ter visto muito nas fotos porque uso muito. Dá para notar que é o meu favorito, pois já está acabando kkkkkk, ele é bem pigmentado e tem essa cor maravilhosa um lilás e ele é da Avon da linha colortrend e a cor dele é Lilás vibrante. Adoro esse batom!



Quarteto de sombras lindoooooo amo essas cores e elas são 3D Esse quarteto se chama trevo e as cores são: Rosa shock, rosa clarinho, roxo e um lilás claro, ele é dá Nobilis ind. cosmética.




Mais um batom que estou amando que este Também é da Avon  da linha color precise e na cor ameixa perfeito. O próprio nome já diz que é perfeito. estou xonada neste batom também. por isso ele veio para a lista de favoritos. Vou deixar aqui em baixo uma foto de como ele fica na boca para vocês verem como fica.




Então amores esses foram meus favoritos do momento produtinhos super acessíveis espero que tenham gostado e me contem aqui nos comentários se vocês já testaram algum desses produtos e se gostaram e se quiser deixar sugestões de novos produtos para mim testar vou amar. Então é isso meus amores, ah não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Vou deixa-las todas aqui em baixo um Big beijo e até a próxima.


E-mail: blogdaluluzzinha@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário