sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Look Do Dia - Blusa Cigana+Shot Jeans

Olá meus amores como é que vocês estão? Finalmente Look do dia né. Desculpe-me pessoal eu sei que vocês gostam bastante de look do dia, e eu não tô postando sempre. porque ainda não tenho fotografo, mas vai dar certo. E o Look que trouxa hoje é bem despojado e confortável, dá para usar para passear no parque, shopping entre outros lugares. um look ótimo para um lazer. A blusinha estilo cigana é da Marisa e o short Jeans Degradê é da Clock House e eu comprei na C&A. Os acessórios que usei para compor o look Foi: cinto, relógio, colar tatooh e alguns anéis, ah e o óculos é o Ray Ban Érica Pink. E uma rasteirinha azul com strass para finalizar o look. Então é isso amores espero que vocês tenham gostado, me sigam nas redes sociais um Big Beijo e fiquem com Deus.


















































Contatos



Nenhum comentário:

Postar um comentário