sábado, 7 de novembro de 2015

Comprinhas - Makes e Acessórios

Olá meus amores, tudo beleza com vocês? Espero que sim. E o poster de hoje vai ser de comprinhas. Algumas comprinhas que fiz esta semana, e como eu amo ver as comprinhas dos outros, decidi mostrar as minhas poucas comprinhas pra vocês, espero que gostem e me contem aqui em baixo nos comentários se vocês gostam de poster desse tipo, se gostarem farei mais. Ah não se esqueçam de me seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo, deixarei todas elas aqui em baixo. Um beijo amores fiquem com a paz de Deus, e vamos as fotos.




Delineador Líquido da Vivaí super pigmentado e com aplicador bem fininho e estou amando esse delineador.



Base líquida da Rubi Rose, e ela tem uma cobertura média.



Duo de lápis, Black White da vivaí, também tem uma ótima pigmentação.




Batons da Avon, este roxinho claro se chama lilás lumioso e estou em love com ele faz um tempinho. E o segundo que é esse roxo puxado para o vinho se chama roxo star. Estou amando batons neste tom de roxo.





Pó compacto da marca Yvis Beauty. super baratinho.




Bracelete prata com chatons preto, comprei na loja Feminina. Estou numa vibe de braceletes.



Laço de cabelo preto com gliter amei este enfeite de cabelo.



Pulseira momentos, amei demais esta pulseira, ela é uma replica da pandora você pode colocar outros berloques. É muito fofa.




Anel de falange de coruja, muito divo.



Pulseira dourada com strass rosa, bem delicada e ao mesmo tempo elegante.


Contatos

E-mail: blogdaluluzzinha@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário