sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Look Do Dia - Short+Meia Calça+ Blusa Preta

Olá amores, tudo beleza com vocês? Espero que sim! Finalmente look do dia, rsrsrs. Passei um tempinho sem trazer look pra vocês, mas cá estou eu. E vamos lá falar sobre este look que eu amo, pois é ótimo para um laser. O look é composto por, uma blusinha preta com estampa de boneca, short jeans e essa meia calça que eu amooooooo, de estrelinhas. P.S (A Avril Lavigne tem uma igual). Ah e um tênis estilo all star, preto com estampas, que é da marca Actual. Os acessórios que usei para compor o look, foram: Bracelete preto com spicks dourados, óculos Ray Ban preto, Pulseira espelhada e alguns anéis. Se vocês ainda não me seguem nas redes sociais, me sigam para ficar por dentro de todas as novidades, deixarei todas abaixo do poster, e deixe seu comentário que eu vou amar ler. Bom chega de papo e vamos as fotos. Ah um Beijo e até até a próxima.



















































Contatos

E-mail: blogdaluluzzinha@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário