quarta-feira, 27 de abril de 2016

Resenha - Creme Depilatório Avon

Olá amores, Tudo bom com vocês? Como prometido o poster de hoje será a resenha desse produtinho da  Avon que eu testei e aprovei. Deixando bem claro que ele funcionou super bem para mim, as vezes algumas pessoas se dão com um produto e outras não, varia de pessoa para pessoa. Mas voudar a minha opinião sobre esse creme depilatório para o corpo da linha skin so soft da avon. Ele é super fácil de aplicar, sem contar que não doi nada na remoção dos pelos o que é ótimo para quem tem pavor de cera tipo "eu". Ele remove bem os pelos e é super rápido e prático. então vamos ao passo a passo.

Modo de Usar


  1. Se o pelo for grosso ou difícil de remover, antes da aplicação lave com água morna por alguns minutos e seque
  2. Sobre a pele limpa e seca espalhe o creme em camadas expressas de forma a cobrir totalmente os pelos, não esfregue.
  3. Deixe o creme agir por 2 minutos e meio. Retire o creme de uma pequena área se os pelos não sairem com facilidade deixe o creme agir por mais tempo. Não ultrapasse 8 minutos no tempo total de aplicação.
  4. Remova o creme com o auxilío de uma toalha úmida, enxague com água morna, não esfregue e não use sabonete.
Então amores testem também esse produto eu testei e gostei. Espero que gostem do poster fiz com muito carinho para todos vocês meus amores. Não esquece de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo. Um beijo enorme e fiquem com Deus.










Contatos


Instagram: @blogdaluluzzinnha


6 comentários:

  1. Quanto tempo dura a sua depilação quando faz com ele? Ele te da a sensação de hidratação?
    www.thaiscristinablog.com

    ResponderExcluir
  2. ele é muito bom, eu uso ele a algum tempo

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog, muitas dicas legais!
    Aproveito para te convidar para conhecer meu blog. Beijos
    olameninasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja passei por lá e gostei bastante e sempre Acompanho.
      Bjo se linda

      Excluir