quarta-feira, 20 de abril de 2016

Suede Super Tendência 2016

Olá meus amores, como é que vocês estão? Espero que esteja tudo beleza com vocês amores. Gente para tudo. O poster de hoje será sobre suede, um tecido que sou apaixonada, se eu pudesse todas as minhas roupas seriam desse tecido, pois é super gostosinho de usar, sem contar que nesse outono/inverno ele veio com tudo. Se você vai na esquina tem alguém usando roupas com suede e não é para menos. Por isso que hoje trouxee para vocês alguns modelos de roupas de Suede, para inspirar vocês, mas antes vamos saber um pouco mais sobre o Suede. Ele é um tecido que lembra o couro e a camurça, pois é bem leve e macio, e geralmente são em tons terrosos. Ele bombou em 2015 e veio com tudo em 2016, mais ele já foi super tendência nos anos 70, e agora voltou. Eu particularmente amei que voltou essa tendência, pois como já havia falado amo esse tecido. Ele está presente em várias peças, desde bolsas, sapatos, vestidos, saias, blusas e até calças. Então amores espero que vocês gostem do poster de hoje, fim com muito carinho. um beijão e vamos as fotos. Ah não esquece de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro de tudo.








































Contatos

Instagram: @blogdaluluzzinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário